Um dia … cotidianamente … mente…

Imagem

Dois dias….. ou um …

fernanda young

Um dia….. um tempo subjetivo……. E eu me deparei com a possibilidade de finalmente amar…… foram tantos relacionamentos, todos bons, no que tiverem de ser, difíceis já que somos humanos….mas sempre cientes de que eu, eu não era capaz de amar. Adiante retomarei e embasarei teoricamente pontos evidentes nisso tudo á luz da psicologia) … mas agora…. sei La….. quero desabafar, um desabafo comum, de uma mulher comum….. e amei….. foi lindo… a história… o encontro… a espera….. os motivos….. mas … a partir daí…. vieram as regras….. ainda que tendo sido adaptáveis ao contexto…… haviam…. todos temos nossas “regras internas” e elas se comunicam com nossos lados escuros e iluminados…. enfim….. foi. Aconteceu. Eu era a mulher da vida dele e ele o Homem além da minha vida…… foi perfeito…. ou não….. Nenhum relacionamento é feito de regras…. e ele disse , vc não é o perfil que desejo, mas eu te desejo e te quero.

Assumiu. Aceitou. Hoje…… no fim de tudo….. os argumentos de quem não se revê, sempre falha, estou prestes a entrar no “perfil” que ele tanto cobrou, porém….. ele não me quer mais. Diz que ama, que errei, talvez tenha errado, mas por sutileza de uma vontade de ouvir e sentir que era amada….. sei La…. phodam-se os protocolos, o amor sempre escapa, eu dou o que não tenho, para quem não pode receber. Enfim….. chegamos ao fim….. e ele como todo amor em sua fala….. diz que não me quer mais. A instabilidade humana ( na mentira) é o que nos enlouquece.
O amor, é projeção introjetada……. “pois ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez” e ainda…..” porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo” … sim, pois antes disso cadê a porra do amor prório?

Agora to eu aqui….. alguma ponte vou atravessar sozinha…..

“Isso é só o Fim.”

Rose Cleir “ Black Roses”

Deixe um comentário

