Entretanto … o fantasma é tanto….

Padrão
Entretanto … o fantasma é tanto….

 

Acho que um dia todos chegamos num limite, ainda que seja para outras buscas, com os mesmos protagonistas ou não, há um limite. Pois é…. o meu está num fantasma …. a coisa da presença que não sai …. e deve …. precisa sair …. já pensei e tentei mil possibilidades … não adiantou … é um exorcismo difícil esse relacionado ao outro, ainda mais quando esse outro é simplesmente um fantasma …. acho que talvez esteja dando muita importância a quem pouca dá a tudo que se refere a mim … então a grande questão é apenas focar….. descansar… tratar … e fazer as pazes com este fantasma … daí talvez finalmente ele desocupe o lugar que de fato está vazio ….   Abusado …
Xi…. pensei cá uma coisa….. talvez o fantasma seja eu … sim…. talvez eu não exista de fato….. não para aquela situação…… para aquele lugar…. para aquele sentimento……. quando finalmente a corporeidade se reinstalar …… eu de fato possa ocupar a cama sem o menor respeito ….. a despeito de quem não quer estar ….

Acho que o carinho seja outro, a presença seja de fato ate um toque de dedo sem querer…. complicado falar dos limites…… é tão de cada um…. creio que haverá um dia que eu veja outros olhares e daí enfim …. ops, cadê a história do fantasma? Afetos e atravessamentos não se estagnam ….. é preciso que haja fluxo….. e algumas vezes quando o “espaço” é demasiado grande …… não há fluxo….. e…. sei La…. sem regras não há devir ….

 

cropped-rosa1.jpg

»

Deixe um comentário

