Me dê a mão … esteja comigo em verdades inteiras…

Padrão
Me dê a mão … esteja comigo  em verdades inteiras…

Me dê a mão…. esteja comigo em verdades inteiras….

maos-dadas-1

Sim. Eu sobrevivi. Já me disseram que ninguém morre de amor. Mas creio que ficamos morimbundos um tempo. Caminhamos em passos tortos. Não sabemos o destino final. Não temos ponto de saída ou chegada. O ciclo precisa se completar. Tentar acelerar esse processo se envolvendo em paixonites agudas ou noites de sexo sem compromisso, não irá fazer com que a ferida se feche mais rápido.

No amor, às vezes é preciso se perder sozinho, pois somente assim se encontrará por inteiro. Pra que você possa amar alguém, seja inteiro e não metade. Não vou dizer que você demorou a aparecer.
Eu dizia pra mim mesmo que você devia estar por aí comprando seu jornal do sábado a tarde em alguma banca de revistas. Não quero que assine contrato ou algo parecido com termo de posse. Aprendi que amar é deixar voar. Amor não combina com egoísmo e prisão.

Saiba que não é preciso muito para me deixar feliz.
Esse teu olhar ja é uma tremenda e deliciosa perdição.

Foi me perdendo nele que me encontrei. Já que você bateu na minha porta, fique à vontade e deixe ela aberta pra quando quiser sair ou até mesmo ir embora. Te quero por livre e espontânea vontade, assim como desejo que fique se a recíproca for verdadeira.

vem comigo

Tem dias que sairemos juntos e te levarei no melhor restaurante da cidade, enquanto em outros vamos ficar esparramados e camuflados em meio às almofadas da sala de estar, arriscando uns amassos entre um filme e outro. Se resolver sair por trabalho antes me dê trabalho, me dê um beijo com sabor de primeiro encontro quando chegar.
É importante que nos apaixonemos todos os dias e nunca esqueçamos do que nos fez querer um ao outro. Se resolveu entrar na minha vida, deixe teu cheiro na cama se por acaso eu estiver de folga e você for trabalhar.

Quando for sair depois ou antes de mim, saiba que te sinto perto. Deixarei a porta sempre aberta pra quando voltar. Descobri a cor que você mais gosta e hoje mandei pintar nosso quarto com ela. (sim descobri) !!!!
Pra você que entrou na minha vida, te peço uma coisa. Se ficar, que fique bem. Que seja leve e sereno.

amor so nao basta

Amor que inspira calmaria e seja o conforto depois de um dia turbulento. Se ficar, que não vá por qualquer motivo. O erro da maioria das pessoas é banalizar sentimentos tão raros. Se alguém te olhar e achar você espetacular, que bom! Essa pessoa espetacular resolveu ficar… na minha vida. Não precisamos alterar status de relacionamento em rede social, usar hashtags exaltando felicidade, nem mesmo postar à cada lugar que vamos juntos.
Se entrar na minha vida, te peço apenas uma coisa. Me dê a mão e esteja comigo. De verdade. De corpo e alma.

Também mereço a sorte de um amor tranquilo….

PS.  Esta é uma obra de ficção

 

 

 

 

»

  1. Mais uma vez, seu texto é muito bom!
    Adorei particularmente o começo: “Já me disseram que ninguém morre de amor. Mas creio que ficamos moribundos um tempo. Caminhamos em passos tortos.”
    Às vezes, até me pergunto se não é possível morrer de amor… em alguns casos… Porque a verdade é que a dor pode ser destruidora e lancinante.
    E concordo que se envolver em paixonites e sexo casual não ajuda a curar… acho até que aumenta a ressaca…
    Um lindo dia!
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Li, vivenciei e quase me introduzi em sua ficção… e não chamaria de ficção! O nome seria sonho, meta, utopia…quem têm alguém que tenha o dom de tocar a alma de outro como sinto em seu texto; têm que mergulhar de cabeça, viver intensamente e da melhor maneira possível cada segundo dele! Depois o nome seria felicidade pois sei que existe e eu…deixei passar…Parabéns e nem é necessário dizer que amei né? Bj em seu coração.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

