O que seria mesmo?

Padrão
O que seria mesmo?

Esse texto não é meu…. mas seria um um desrespeito negar esse brinde … trata-se de uma pesquisa feita em uma escola Americana sobre: Amor, significado e conceito. Na visão de mestres (crianças) de 4 a 8 anos de idade.

amorr

O Amor é… É um sentimento nobre e estranho. O amor está em toda parte. O amor com amor se paga. O amor é Deus, logo Deus é amor. O Amor não busca os próprios interesses. O amor não se cansa. O amor é expressão máxima de carinho e cuidado. Sei la… tenho algumas opiniões divergentes, mas enfim … vamos apreciar …

Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se ira, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

E segundo Lennon e McCartney: “It’s easy. All you need is love. All you need is love. All you need is love, love. Love is all you need.” O amor é tudo que você precisa.

De acordo com a pesquisa feita por educadores com crianças de 4 a 8 anos o amor é uma mistura de sentimentos e atitudes. O amor é o reflexo. E para você, o que é o amor?

amordois

amor3

 

 

 

amor4

 

 

amor5

 

 

 

amor6

 

 

amor8

 

 

amor9

 

amor10

 

amor11

amor12

 

amor13

 

amor14

amor15

Fonte: http://www.hypeness.com.br

 

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s