“O medo de amar é medo de ser livre…”(não fui eu quem disse foi Beto Guedes quem falou …)

Padrão
“O medo de amar é medo de ser livre…”(não fui eu quem disse foi Beto Guedes quem falou …)

O medo nos aprisiona. (alguma dúvida?) pois ele numa única idéia te conquista. Sim. Conquista. E a qualquer preço.
E inúmeras vezes nem amamos de verdade … (vai po r mim…. ou não…), só queremos provar para nós mesmos o quanto somos irresistíveis e irrecusáveis. ( o pior é que quase sempre conseguimos… eis a estagnação).
Você só reconhece no outro o que de fato habita dentro de você. Então você até pode controlar seus aspectos. Ou, então optar por não controlar o outro. Sabendo disso….. (poucos sabem) mas sim, os seus aspectos… e então…. estará apta a si mesma. E suas vicissitudes.

somos pássaros livres

 

»

Deixe um comentário

