Quando foi mesmo que ele desistiu?

Padrão
Quando foi mesmo que ele desistiu?

Desconstruo alguns Contos de Fadas. Fiz o meu “às avessas” , e vamos combinar. As coisas acabam…. e nada é do nada. Eu não estou dizendo que tudo e todos os relacionamentos são findáveis. Não, muito pelo contrário , eu super acredito no amor. Mas não nos contos de fadas, acho que relacionamento é cheio de curvas, daquelas desajustadas mesmo, estão sujeitos a muitas tempestades, mas podem dar certo sim, se ambos souberem passar por tudo e com tudo o que restarem de estrutura e bagagem emocional. Uma coisa é certa. É preciso muita disposição.

Suor, algumas lágrimas, desconstrução e reconstrução contínua e muitos risos soltos….. sim. Pode dar certo. Pode ser reinventado ou acontecer um novo relacionamento com os mesmos protagonistas. E lhes afirmo, ainda assim, haverá vontade de desistir. Porque relacionamentos são devires.

Acontece que um dia a gente deixou, outro dia somos deixados, me perdoem a expressão (mas isso é muito foda) E ainda, as vezes, o relacionamento ACABA e ainda existe um baita sentimento da sua parte…. e vc fica tentando encontrar listas e manuais, de onde foi q errou para poder “consertar”…. Ah…… caríssimos…. daí acabou de vez. Não há consertos em relacionamentos. Mas vem cá, fica mais fácil quando vc aceita : Acabou. Ele(a) desistiu de mim.

Já falei de algumas coisas que tendemos a fazer e temos mesmo que passar por esse luto. Ficar em casa 3 dias de pijama…. tomar alguns porres (sendo profissional da saúde não recomendo), mas acontece…. algumas músicas bem tristes … e muitas… muiiiitas lágrimas ajoelhada no chuveiro…… dói … sangra ….. mas potencializa….. podes crer. Agora, não fica nessa por meses a fio tá? Respira e um dia sai dessa. Se olha e se trate. E bem bem.

Outra coisa, não adianta “bancar” de forte, batom na “cara” só pra mostrar pros outros que ta ficando bem. Quem menos importa agora são os outros. Agora é com vc. Se permita o caos… as recaídas e aceite o fim…. vai tocando a vida…. dizem que é aos poucos que as coisas vão dando certo…deve ser…

transitando

Quando alguém realmente te quer, no sentindo esse sim, é um relacionamento pra entrega, pra durar, nada é tão grande a ponto afastar a insistência dos recomeços. NADA.
Muito pior que o FIM é estar do lado….. de alguém que já não está do seu faz tempo….. nem em fotos…. nem nas sombras das ruas e dos passeios banais.
Creia, quando é pra valer NADA faz ambos desistirem. Não insista. Atravesse.

Eu costumava dizer assim a alguns anos: “ Bem, se não der certo, mas eu tiver dinheiro, então pago um bom analista e não sofro……” ahahahahaha sofremos ainda assim….. mas levantamos e sacudimos a poeira….. dando a volta por cima…. sem perder para os sabotadores internos…. e só conseguiremos conhece-los….. sabendo quem somos.

Quem não quer um grande amor? Ah… eu quero… mas que seja construído em relacionamentos …. em devires. E vamos combinar? Essa de amor incondicional…….

Devir mulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s